Pesquisar neste blog e nos da lista

quinta-feira, julho 26, 2007

Sinfrônio, Diário do Nordeste, CE




  • Sem muito tempo para essas coisas internéticas e escrevendo apenas por compulsão. Breve voltarei a visitá-los.



  • "Faça ou vá embora", disse Nelson Jobim. Que o conselho sirva para ele também. Como todo juiz, o sujeito é acostumado a mandar, o que é bom nesses tempos de crise de autoridade por que passa o país. Ainda estou esperando pela competência. Agora, pensem comigo: Foi só o Waldir Pires cair que o movimento nos aeroportos voltou à tranqüilidade. Esou vendo fantasmas ou mais alguém está com a mesma impressão?



  • Mais uma que morre vítima do excesso de vaidade e a escravidão da beleza, nem que seja a beleza fabricada. Dessa vez foi a juíza Roseane Padilha, em Recife. Apenas 34 anos, numa carreira concorridíssima, se rende aos apelos da mídia e morre numa cirurgia de lipoaspiração. Sei não, mas essas coisas me lembram um amigo desbocado, sem querer parecer insensível ou cruel, que dizia "quem pede pra se fuder, tem mais é que se fuder".



  • Lula até que tentou se apresentar em público em Sergipe, mas os seguranças presidenciais impediram que um grupo de manifestantes vaiasse o presidente mais uma vez. Ele bem poderia ficar uns tempinhos escondido na Granja do Torto (ô nomezinho bem dado!), ninguém sentiria sua falta.

Nenhum comentário: