Pesquisar neste blog e nos da lista

segunda-feira, julho 02, 2007


  • Se Popó pode se secretário dos esportes da capital baiana, de repente, Maguila pode ser secretário da cultura da capital paulista. Tudo é possível na politicanalhice brasileira.

  • Segundo a revista Exame, Eunápolis, minha querida cidade adotiva, é a que mais cresce no país hoje. Boas novas, gostei disso. Se bem que o progresso traz a reboque um monte de coisas ruins. A gentepassa a ter um padrão de vida melhor, mas tem que evitar sair de casa sem colete a prova de balas. Qual a melhor opção?

  • Depois do Normando, veio a Glenda e agora o Ronaldo. A família está tomando conta dos blogs, hehe. Visitem seus blogs e depois me digam se não tenho motivo para me orgular.

  • Para quem não mora nos grandes centros, como eu, e não tem facilidade de assistir às produções do Anima Mundi, como eu, o You Tube é uma mão na roda. Só assim para os aldeões, como eu, pode ficar atualizados com as coisas do mundo da animação.

  • Para quem ainda não sabe, meus contos estão sendo postados na revista Extremo 21. Gostaria que vossas senhorias, amarelas e amarelos, dessem um passadinha por lá.

  • Se o esporte é vida, cultura, cidadania, ecologia e mais um tantão de coisas, por que os maratonistas jogam seus copinhos e garrafinhas no meio da rua durante as competições? E mais, por que esses copinhos e garrafinhas são de plástico não bio-degradável? E mais, por que os organizadores dos eventos não vêm atrás recolhendo o lixo?

  • Hihi, casa de ferreiro, espeto de pau. Até o avião do presidente da Infraero sofreu um atraso de 3 horas. Aprendeu, papuso, como é ruim? Se bem que ele deve ter ficado numa sala VIP com salgadinhos, café, sucos e sem um monte de mortais reclamando pelos cantos.

  • Eu ia falar aqui do sujeito que tentou me colocar em maus lençóis, fez fofoquinhas, tentou colocar em minha boca palavras que não falei e agora sai pelos blogs dizendo que não me conhece. Mas não vale a pena gastar vela com defunto ruim.

Nenhum comentário: