Pesquisar neste blog e nos da lista

domingo, agosto 19, 2007


Frank, A Notícia, SC


  • O casalzinho de alemães, dezoito aninhos cada um, prepararam todo o esqueminha para desvirginarem-se mutuamente. Como era um dia especial, a alemanzinha encheu o quarto com velas e tal e coisa. Quando o bem-bom já ia começar, eis que o fogo de uma das velas atingiu o lençol e deu-se início ao incêndio no sótão onde se encontravam. Apavorados, tiveram que fugir pelados e ainda foram fotografados desse jeito. Tadinhos... Se ficar algum trauma, morrerão virgens.

  • Eu estava me sentindo meio desorientado depois da morte de ACM, o último senhor feudal, meu alvo predileto. Assume seu suplente, ACMJr., mas não é a mesma coisa, o cara tem a expressividade e a importância política de um bicho de pé. Acho que vou começar a me concentrar no Neto, esse sim, sujeito perigoso e que carrega a prepotência do avô no sangue.

  • Até que enfim! Embora eu não alimente grandes esperanças. O Mensalão, com 40 pessoas indiciadas, irá a julgamento pelo STF. Assim como no caso histórico dos anões do orçamento, condenado mesmo devem ser um ou dois peixes miúdos. O que vai rolar de acordos por baixo dos panos para livrar a cara dos tubarões...

  • Voltando a falar de bizarrices. Um mergulhador holandês foi fisgado nos lábio pelo anzol de um garoto de treze anos. Esse mergulhador deve ser tão assíduo no esporte que já deve sentir-se um peixe a ponto de querer comer minhocas.

  • Olha a justificativa cínica de Mantega para manter a CPMF: "Ela é fácil de cobrar e você quase não sente". Imagino que esse senhor deva ter feito estágio de batedor de carteiras antes de virar ministro.

Nenhum comentário: