Pesquisar neste blog e nos da lista

quarta-feira, agosto 01, 2007


Solda, O Estado do Paraná, PR


  • Quêquetáacontecendo? Tudo, absolutamente tudo que o Estado brasileiro se mete a fazer termina em merda, não é possível isso! Como imaginar que o IML de São Paulo entregou corpos trocados de vítimas do desastre da TAM? Já não bastasse a dor das famílias e amigos, ainda têm que passar pelo espetáculo mórbido de destrocarem seus corpos entregues por engano? Cada vez me dá mais vontade de ir pra Botswana...

  • Já não bastassem os 180 milhões de técnicos de futebol, o Brasil agora tem 180 milhões de especialistas em desastres aéreos. Todo mundo sabe os motivos do desastre, mesmo sem entender lhufas do assunto. Terminantemente, é o país das torcidas organizadas e autoridades desorganizadas.

  • Hoje, no Brasil, viagem é que nem cirurgia: sempre há um risco.

  • Duas amigas me mandaram mensagens sobre um abaixo assinado da Fiesp pedindo o fim da CPMF. Fui checar pra ver se não era esparrela ou vírus, mas, no próprio site da Fiesp, encontrei a confirmação. Já são quase 340.000 assinaturas, inclusive a minha. Se você quiser ffazer parte dessa corrente, é só passar aqui e assinar.

  • Já são 22 os assassinatos na Grande Rio depois do final do Pan, inclusive uma chacina com 7 mortos. Tudo como dantes no reino de Abrantes...

  • Vida de pobre é uma desgraça, não dá nem pra ficar mais de 24 horas de alegria. O governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima, cassado ontem, já recebeu o aval do Supremo Tribunal Federal para manter-se no cargo, pelo menos até o julgamento final do preocesso a que responde. Ou seja, sabe-se lá quando.

  • O papa apoiando a Teoria da Evolução? Só acredito vendo. Veja também no blog do Reinaldo José Lopes. Será que o retrógrado não é tão retrógrado assim?
  • E-mail que recebi de minha amiguina paraibana, Lili: "Só uma besteirinha pra você ajeitar em seu blog: O pai de Cássio, Ronaldo Cunha Lima, não chegou a assassinar o "colega deputado", no caso o ex-governador Tarciso Burity: "apenas" deu um tiro em sua boca, mas em conseqüência, teve problemas de saúde e, anos depois, morreu. Aproveito para dizer que aqui na Paraíba estamos todos felizes da vida com a decisão do TRE e esperamos que a coisa vá adiante. Já era tempo de os Cunha Lima saírem de cena."
    • Obrigado, Lili.

    Nenhum comentário: