Pesquisar neste blog e nos da lista

terça-feira, agosto 14, 2007


Nani, Jornal do Brasil, RJ


  • Uma coisa fica me encafifando: a quem Renan contrariou para que todos os seus podres sejam revelados de uma hora para outra? Já há quem diga que foi à Ambev, a partir do momento que a Schincariol, foi beneficiada pelo dedinho do presidente do Senado quando estava toda encalacrada com problemas fiscais e dívidas com a Previdência Social. Não duvido nada. Caixa dois? Todos têm e Renan ameaçou, nas entrelinhas, abrir o verbo e entregar seus pares, caso as ameaças de cassação tornarem-se sérias; laranjas para abrir rádios? Bobagem todos os caciques políticos fazem isso. Eu seria capaz de chutar que 90% das rádios brasileiras estão ou nas mãos de políticos ou de pastores. A própria imprensa não revela de onde surgiram verdadeiramente as primeiras denúncias para não queimarem suas fontes e continuarem recendo informações de cocheira.

  • E por falar em Renan, o que significa treta, quem deverá ser o relator do seu próximo processo, o de ter beneficiado a Schincariol, é o senador Almeida Lima, de Sergipe. Um doce para quem adivinhar a que partido pertence o dito cujo. Prepara-se uma pizza de laranja.

  • Hoje enviei e-mail para todos os deputados e senadores. Pode acreditar, para TODOS! Peço no e-mail que eles não deixem passar a prorrogação da CPMF. O governo anda mais voraz a cada dia. Hoje Lula sancionou a lei que regulamenta a Timemania, mais uma loteria, não confundir com jogo de azar, tolinhos. Entrando a grana que deve entrar com mais essa loteria, as burras (não estou falando dos políticos) do governo federal vão inchar, por isso o fim da CPMF não será nenhum prejuízo para o erário, sem falar que nem eu, nem tu e nem o rabo do tatu sabemos para onde vai tanta grana arrecadada com esse impostozinho sem vergonha que chamam de Contribuição Provisória.

  • E os deputados de Minas legalizaram o foro privilegiado. O governador vetou e os parlamentares mineiros derrubaram o voto. Se os camaradas fazem tanta questão desse foro privilegiado, é porque sabem que suas vidas estão tão emporcalhadas que vale a pena se prevenirem contra ameaças de futuros processos. CORJA!

  • Pelamordedeus, quando é que alguém vai ter peito para regular as agências reguladoras? Esses órgãos foram criadas para servirem aos contribuintes, mas só fazem as vontades dos empresários. Mais uma boa idéia desvirtuada nessa república de sindicalistas.

  • E o proxeneta Oscar Maroni, dono do puteiro, que os jornais chamam de boate, Bahamas, foi preso e já divulgou um vídeo espinafrando o Gilberto Kassab. Será que esse sujeito tem um caderninho de capa preta que nem a Madame Hollywood tinha? Seria uma beleza vê-lo chantagear juízes, promotores, políticos... Não duvido nada. A propósito, a prostituição no Brasil não é ilegal; ilegal é promover a prática. No fundo eu acho isso uma medida acertada. Se alguém quiser prostituir-se, direito seu, só seus clientes e familiares que têm algo com isso. A lei impede (pelo menos no papel) que alguém se aproveite da prostituição alheia para auferir lucros, evitando a figura do proxeneta, do gigolô e outros que tais.

Nenhum comentário: