Pesquisar neste blog e nos da lista

sexta-feira, março 31, 2006

Convite recebido de um empresário de Porto Seguro: "Marcos, sábado vou estrear minha escuna. Você está convidado para o VÔO inaugural".


Jannotti, Jornal de Hoje, RJ

Como se pronuncia Chopin?




Os paulistanos compraram quatro anos de Serra e vão levar três anos e oito meses de Kasseb. Se deram muito mal, afinal o vice prefeito não tem sequer um projeto para a cidade.




A Justiça Federal disse que eu estava certo quando reclamei aqui das propagandas com famosos - Paulo Goulart, Hebe Camargo, Arlete Sales...- sobre os banquinhos de última hora que ofereciam crédito para aposentados. Foi proibido esse tipo de propaganda. É, às vezes os juízes dão uma grande dentro.




Garotinha fica no governo, Garotinho acha que tem chance. Espero que ele esteja errado, seria desgraça demais para um país já desgraçado.




O PT quis crucificar Francenildo, o PSDB quer endeusá-lo. No ato "público" promovido por advogados tucanos e pela OAB-tucana, Miguel Reale Jr., ministro da justiça de FHC, e mais dois deputados federais disseram que vão entrar com um pedido de impeachment contra Lula na próxima semana. O que eles estão fazendo agora senão capitalizando para si os atos daquele que chamaram de coitadinho, explorado, vilipendiado, injustiçado...? Hipócritas!




Os profetas do apocalipse só falam do aquecimento do planeta, mas quando foi que a Terrateve um clima estável? As mudanças sempre ocorreram, ou não aprenderam na escola alguma coisa sobre as eras glaciais? O fato é que nesse campo, tudo parece pelada em campinho de várzea, todo mundo chuta, cada um pra um lado. Com que propósito? Chamar a atenção de potenciais patrocinadores para suas "pesquisas" e "causas".




Os tucanos de todos os matizes resolveram criticar os U$ 10 milhões investidos na missão do astrinauta-meu-xará Marcos Pontes. Para eles é um depautério a mais do governo federal. Primeiro, o cara está fazendo ciência e leigos criticam destilando sua ignorância; segundo, os treinamentos do tenente-coronel começou há sete anos, financiado pelo governo de FHC; terceiro, se Serra tivesse sido eleito a viagem teria ocorrido em seu governo. Hipócritas, populistas, mal intencionados, mal informados e de pouca memória.




Uma pesquisa concluiu que 75% dos brasileiros admitiram que cometeriam atos ilegais e irregularidades se estivessem no governo. Ah!, então reclamam dos políticos não é por indignação, mas por inveja de suas posições. Povinho hipócrita!
E aí você me pergunta "você não faria?", pois eu lhes respondo: eu já fui coordenador de projetos da Secretaria da Educação. Recebi ofertas de propinas de donos de prédios que os desejavam alugar para a Secretaria instalar salas de aulas, recebi ofertas de propinas de comerciantes que desejavam vender merenda escolar, recebi oferta de propina quando fiz a licitação para adquirir transporte escolar e vi os recursos da Secretaria serem desviados para fins nada honestos. Com cinso meses no cargo pedi demissão, não aceita pela então secretária, que me pediu uma tolerância até o fim do ano. Só consegui resistir mais dois meses. Saí esculachando e ainda rompi a amizade de anos com a secretária e com o prefeito. Posso afirmar, de consciência limpa, que não o faria e não tenho orgulho disso, só lamento que todos deveriam pensar assim e não o fazem, pelo menos 75% de todos.




Acho que estou dando a impressão de ser petista e anti-tucano... Garanto-lhes que nem uma coisa, nem outra. No governo, no PT e em Lula já tem gente demais batendo, não precisam de minha ajuda, já em relação aos tucanos, me enoja ver a mídia, até mesmo os cartunistas, que sempre primaram pela bordoada, fazerem campanha declarada e ainda ajudando a propagar as mentiras, exageros e distorções que os pê-essedebistas lançam todos os dias na lavagem cerebral contra os eleitores.

Rucke, Cahrge Online

Nenhum comentário: