Pesquisar neste blog e nos da lista

domingo, março 05, 2006

Deus inventou a criança para vingar-se de Adão e Eva


Não levem tão a sério

Filhos..
.


- Marcão, você gosta de crianças?
- Adoro, com qualquer tempero.




- Marcão, você tem filhos?
- Tinha uma filha.
- Tinha por que? ela morreu?
- Não, vendi para os italianos.




- Se eu fosse seu filho você não falava assim comigo, Marcão.
- Se você fosse meu filho não teria chegado a essa idade.




- Tá cheiroso, Marcão.
- É meu sabonete.
- Que sabonete você usa?
- Children's Grease.
- Não conheço.
- A matéria prima é meio difícil de comprar.
- É feito de quê?
- Gordura de criança.




- Marcão, o que você faria se tivesse um filho?
- Daria uma martelada no meu saco, para nunca mais repetir o erro.




- Só porque fala mal de criança, tua namorada vai engravidar.
- Mato ela e o pai da criança.




- Marcão, posso te chamar de painho?
- Posso xingar tua mãe?




- Marcão, por que não quert ter filho?
- Porque sou inteligente.




- Não esqueça que você também já foi criança.
- Pois é, depois virei gente.




- Quem foi o vulto mais importnte da história, Marcos?
- Herodes

Nenhum comentário: