Pesquisar neste blog e nos da lista

domingo, maio 07, 2006

Ela gostaria de fazer jiu jitisu, mas o pai nao deixa porque não quer que ela seja encoxada pelos rapazes.


Lute, Hoje Em Dia, MG

A entrevista de Silvio Pereira ao jornal O Globo, reacendeu a chama do impeachment. A verdade começa a ser revelada ou é apenas a "síndrome da esposa abandonada" ? Ex-mulher é a pior inimiga do corrupto (em alguns casos do honesto também). Durante o casamento é dedicação full-time, depois do abandono não deixa tijolos empilhados. Silvio Pereira afirma que o PT não quis ouví-lo.
Essa frase dele é emblemática: "Existem cem Marcos Valério por trás do Marcos Valério", fato sabido e reconhecido por todos os brasileiros, menos pelo Judiciário, que vive vendado em outro planeta. Essa semana será quente em Brasília.




Garotinho disse anteontem que só um milagre salvaria sua candidatura, ontem, porém, confirmou que vai insistir na sua candidatura à presidência na convenção do PMDB no próximo dia 13.Como não acredito em milagres, espero que o mandatário do Rio esteja cert, só um milagre para salvar sua candidatura.




E Arany Marchetti, dono de uma funerária no Rio de Janeiro, disse que oferece gratuitamente um caixão de luxo, faixas de pesar e duas coroas de flores para Garotinho, caso ele leve às últimas conseqüências sua greve de fome. Convenhamos, não é uma propaganda lá muito boa, afinal de contas, o defunto não é de boa cepa.




Estudos publicados no IV Simpósio Sobre Saúde e Cerveja, realizado em Bruxelas, afirmam que o consumo moderado de cerveja reduz risco de infarto e melhora a resposta imunoógica contra infecções e alergias. Óbvio que esse tipo de trabalho "científico" só poderia ser apresentado num simpósio como esse, mas biriteiros como eu torcem que tenham razão. Depois do vinho tinto, agora a cerveja, que beleza! Biriteiros do Brasil, todos para o bar, já! Vamos comemorar!

Nenhum comentário: