Pesquisar neste blog e nos da lista

quinta-feira, maio 18, 2006

"Nem por pensamento traias teu rei!"
(Cecília Meireles - O Romaceiro da Inconfidência)


Aroeira, O Dia, RJ

Os seguidores fanáticos dos líderes do PCC não lembram as ovelhas cegas guiadas por líderes religiosos analfabetos e mal intencionados?




O PFL selecionou o senador José Jorge (quem?) do PFL-PE como candidato a candidato de vice de Alckimin. É uma tentativa do PSDB conseguir alguns votos no Nordeste, onde Lula apresenta 65% das intenções de voto, segundo últimas pesquisas do IBOPE. Os tucanos e amiguinhos esperam que essa intenção de votos do presidente desça para 35%. Tá parecendo o 13º trabalho de Hércules.




Se você colocar R$ 60, 00 por mês na caderneta de poupança e usar esse dinheiro quando precisar ir ao médico, não sai muito mais em conta do que pagar plano de saúde? Se você é jovem e goza de boa saúde, pode ter certeza que é um excelente negócio. Essa introdução foi paradar a notícia que os planos de saúde sofrerão (acho que quem sofrerá são os usuários) reajuste de 11%. Segura peããããoooo!!!!




A Rede Bandeirantes apresentou, ontem à noite, uma entrevista que o Marcola deu por celular. Pára! O cara não está incomunicável? O cara não tá num presídio de segurança máxima? O cara não tá sem celular? Ou eu lierrado...?
Por falar nisso, parabéns aos Correios! Eles conseguem entregar fuzis AR-15 remetidos via SEDEX em qualquer presídio brasileiro, sem nenhum arranhão. Tá pensando que é brincadeira?




Preparem-se para a maior pizza já servida no Brasil, digna de Guiness Book. A Corregedoria da Câmara e o Supremo Tribunal Federal já tem uma lista de 283 parlamentares sanguessugas! Eu, de peito estufado, acredito que serão todos cassados e punidos. Você também?




Essas autoridades paulistas... Tão fácil acalmar os bandidos do PCC... Basta dar um celular com câmera, MP3 e acesso aos sinal de televisão. Só isso que os moços querem, bem melhor que apenas uma televisão que o governador confirmou que foi dado.




Caros amigos, não achem que é descaso a faltade minhas visitas. É pura falta de tempo. Amanhã, por exemplo, posso ser sorteado para ser jurado no julgamento de sabe-se lá quem. Se isso acontecer estarei incomunicável até o fim do julgamento, sabe-se lá quando. Plena sexta-feira... Ai, minhas cervejas...

Nenhum comentário: