Pesquisar neste blog e nos da lista

quarta-feira, maio 24, 2006

"O amor é como a relva, nós plantamos e ela cresce", aí aparece uma vaca e acaba com tudo.
(Bruno)


Rucke

Por que a Sky e a Directv exigem que conectemos o receptor à linha telefônica? As mensagens continuam chegando com o equipamento desconectado.




Os sangessugas foram todos libertados e os parlamentares sanguessugas estão fora das investigações no Parlamento. Vai você, simples mortal, atrasar uma prestação de seu dvd pra ver se seu nome não vai para a Serasa, CPF sujo e tudo o mais...




O tenente-coronel Marcos pontes requisitou sua passagem para a reserva, ou seja, se aposenta no auge de sua vida produtiva. Tudo bem, a lei permite. O que o levou a essa decisão é a possibilidade de ganhar muita grana com palestras, o que é proibido para militares na ativa. Ótimo, todos têm direito a melhorarem sua vida. Mas questiona-se nos meios científicoe militar a moralidade da atitude do astronauta. Depois de milhões investidos em sua viagem espacial, o que se esperava, e já estavam nos planos da Agência Espacial Brasileira, era que Marcos Pontes participasse no programa de formação de novos astronautas. Isso ainda vai dar muito buxixo.




Andrew Martinez era um inconformistas. Excelente estudante de matemática e história, foi aprovado entre os primeiros na universidade de Barkley, nos Estados Unidos, em 1992. Certo dia, como protesto sabe-se lá porquê, passou a andar nu no campus. Preso, ganhou na justiça o direito de se despir em público o que levou a reitoria a baixar uma portaria proibindo a nudez nos domínios da universidade. A imprensa o apelidou de Naked Boy, ganhou notoriedade e foi seguido por vários estudantes que o apoiavam. Bem humorado e sociável, Martinez não agradava às autoridades. Foi preso e colocado num manicômio, entupido de remédios, memo que nenhum médico tenha dado um diagnóstico sobre qualquer doença mental. Se tornou um daqueles sujeitos que passam a ser perseguidos onde quer que vá. Preso novamente, Martinez foi encontrado morto na cela, onde teria cometido suicídio sufocando-se com um saco plástico.




Alckimin, em discurso no Rio Grande do Sul, diz que Lula governa para os ricos. É fato que os ricos estão rindo à toa, há tempos não ganhavam tanto dinheiro, vide os bancos. Mas é uma análise simplista. Gostaria que os ucanos me explicassem, caso entendam, por que os ricos estão contra Lula e os pobres são seus maiores eleitores?




O pessoal dos direitos humanos se escondeu durante os tiroteios, mas já voltou à tona. Já começou a campanha para pressionar a polícia paulista e defender os direitos dos bandidos mortos.




Um médico carioca, clínico geral, Jorge Nunes Amorim Filho, assinou 391 atestados de óbito nos últimos dois anos. Até o presidente do Conselho Estadual de Medicina, que é oncologista se surpreendeu. Tratando de uma das mais mortais doenças que se conhece, o presidente diz que nunca perdeu tantos pacientes em intervalo de tempo tão curto. seria o médico um pervertido? Não, segundo investigações policiais, o médico participava da Máfia dos Corpos, uma gang de agentes funerários que oferecem caixão, translado e velório para a família do morto em troca de preferência no contrato. Imagina se esse médico tratasse de AIDS ou câncer...

Nenhum comentário: