Pesquisar neste blog e nos da lista

segunda-feira, maio 01, 2006

"Comigo o buraco é mais embaixo. 7 palmos para ser mais preciso"


Janotti, Jornal de Hoje, RJ

Essa de greve de fome do Garotinho, só rindo. Imaginem um sujeito como esse ocupando a Presidência. Aí ele manda um Projeto de Lei ou uma Medida Provisória do intersse no Governo e o Congresso rejeita. O que ele fará? Vai fazer beicinho? Xingar a mãe do presidente da Câmara? Se queixar pro bispo? Mas, com um nome desses, convenhamos, está fazen jus a ele. E ainda manda carta para a OEA exigindo fiscalização internacional para o sistema eleitoral brasileiro. Está se achando no Iraque, o bobão. Como diz o Janotti na charge aí de cima, pelo menos ele deve livrar-se de umas gordurinhas a mais que cercam todo seu esqueleto.




Hoje, faltando cinco minutos para o meio dia, ligo a televisão a fim de assistir ao Jornal Hoje. Estava acabando o programa da Xuxa e eram exibidas algumas pequenas cenas do que acontecera no decorrer do programa. E o que vejo? Renato Gaúcho insinuando um strip-tease! De manhã! Num program,a pseudo infantil! Cadê aquele juiz da infância e da juventude do Rio de Janeiro que adora aparecer? Aliás, cadê o CONAR, a direção da emissora, o pessoal dos direitos humanos? Se eu tivesse um filho e o flagrasse assistindo ao programa daquele ser sem graça, sem moral e sem sal, dava-lhe uma sova que nunca mais esqueceria, já que não posso dar uma sova nela.




O ex-cônsul geral da França no Rio de Janeiro, foi preso ao tentar embarcar nun avião com destino a Paris, com 300 CDs piratas. Depois esses caras espalham aos quatro ventos, mundo afora, que o Brasil é o paraíso dos piratas.




Dado Dolabella falou que se não fosse ator ou cantor, nãoseria nada. Pra mim ele não é ator, nem cantor, nem nada.




Leiam o livro "Pasquim - Antologia (1969-1971) e se quiserem me dar um de presente, aceito de muito bom grado.




Keith Richards, o guitarrista centenário dos Rolling Stones acha que só tem 70 anos e resolveu tirar coco no pé, na Nova Zelândia. Caiu do coqueiro, de uma altura de cinco metros, bateu a cabeça, teve uma concussão cerebral e está hospitalizado. Hehe, típico de um roqueiro das antigas.




Essa eu peguei no Duck. O cara, de troca em troca, consegui trocar um clip de papel por um ano de aluguel grátis. Isso, sim, é ser bom em fazer negócio. E o caraainda não parou, sabe-se lá onde vai parar.




O ator Charles Paraventi, o Professor Afrânio, da novela "Malhação", da Rede Globo, foi flagrado ontem à tarde pela Polícia Militar, com três trouxinhas de maconha. Tentou subornar a guarnição com R$ 20 mil e seu carro, uma Parati. Maconhazinha cara essa! Agora o sujeito deve malhar em outra freguesia nada amigável.


Henrique, Tribuna da Imprensa, RJ

Nenhum comentário: