Pesquisar neste blog e nos da lista

segunda-feira, setembro 04, 2006


Agê, DCI, SP

  • Me esqueci de mandar confeccionar um baner onde escreveria "Não voto em quem perturba meu sossego" para afixar na minha janela. Agora tenho que aturar esses carros de som a cada cinco minutos...
  • Ih! Os candidatos descobriram a internet e os anti também. Invadiram o site do PT e fizeram protestos e eu nem consegui ver o que foi feito... Sujeitos que se dizem democratas agem dessa maneira e acham que conseguem a simpatia de quem quer que seja ou apenas demonstram sua intatisfação? Algo me diz que essa moda vai pegar.
  • Como era de se esperar, Jorge Bornhausen, presidente nacional do PFL, o partido das hienas, já admite romper com o PSDB depois das eleições. Provavelmente prevendo (como todo mundo) a vitória de Lula, já se prepara para arrumar uma ponga na Esplanada dos Ministérios. Eita, gentezinha sem caráter...
  • Mas, para fazer jogo de cena, o Borhausen diz que entrará na Justiça contra Lula. Sábado, na Cidade de Deus, crianças assistidas por programas do governo federal pediram apoio à reeleição do presidente. A hiena-mor afirma que elas foram levadas à manifestação por órgão ligados à presidência. Se for fato, que seja acionada a justiça e que se pague, o difícil é acreditar em políticos, ainda mais em época de campanha (como se ela acabassem em algum período).
  • Pelo visto a política de Bush já está fazendo seguidores no Brasil. Imaginem, vossas senhorias, que o ex-procurador geral da República, Cláudio Fontelles, aquele acusado de ser o maior engavetador de processos que o país já teve, afirma que o pedido de quebra do sigilo bancário não pode ser interpretado como uma violação ao direito à privacidade das pessoas, que esse sigilo poderia ser quebrado sem autorização judicial. Quer dizer que qualquer um pode fuçar minha conta e eu não posso fazer nada? Legal. Alguém aí concorda com o Fontelles e gostaria de me passar o número da sua conta pra eu dar uma fuçadinha?
  • Pelo menos em um estado haveria segundo turno, segundo o Ibope. No Rio Grande do Sul há empate entre Alckimin e Lula.
  • Adoro as "pesquisas científicas" do primeiro mundo que a gente encontra de vez em quando nos jornais. Quem tem dinheiro sobrando inventa cada uma... O neurocientista britânico Jamie Ward chegou à conclusão de que pinturas também podem ser ouvidas. Segundo o sujeito, os "sinestetas" têm seus sentidos interligados de modo que, ao verem um quadro, este lhes emite som. Acho que vou encarar o poster da Playboy fixamente para ouvir o que aquele xibiu tem a me dizer.

Nenhum comentário: