Pesquisar neste blog e nos da lista

quarta-feira, setembro 27, 2006


Vasqs, A Charge On Line

  • Que nome se dá ao filhote da onça? Crionça.
  • Ué, FHC não era ateu?
  • Uma funcionária da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, SP, foi demitida por justa causa por fazer sexo no local de trabalho, a Justiça, porém, lhe deu ganho de causa. O juiz entendeu que a testemunha, um homem, havia caído em contradição, além de ter omitido o fato de ter transado com a moça. A meu ver, justíssima a decisão, afinal de contas nas prefeituras normalmente fodem com uma população inteira e nem por isso o prefeito perde o cargo.
  • Está acabando a propaganda política obrigatória no rádio e na televisão. Alívio! O problema é que rádio e televisão a gente pode desligar, mas como desligar os infernais carros de som e o falatório de tanto candidato imbecil que se espalha nas ruas enojando mais que ratos?
  • Vamos fazer um bolão? Lula vai ou não vai ao debate da Globo? Eu digo que vai. Ou ele se defende duma vez, ou os adversários saborearão seu fígado com palitinhos. Levando-se em conta o que aconteceu no debate da Band, quando Cristóvam, HH e Alckimin só faltaram trocar beijinhos, tal foi a rasgação de seda entre eles, Lula vai suar sangue amanhã (nenhum trocadilho com o fato dele ter-se comparado a Cristo, além do quê Jesus não suou, lacrimejou sangue).
  • A oposição diz que Lula deu um golpe de estelionatário para se eleger; Lula diz que a oposição prepara um golpe contra ele. Esses caras deveriam fazer artes marciais. Vão dar golpes assim na China! Pensando bem, políticos no Brasil vivem mesmo de golpes...
  • Ho! Ho! Ho! Cristóvam diz que Lula manipula eleitorado para vencer no primeiro turno. Que menininho tolinho esse Cristóvam, Papai do Céu... Não é exatamente o que todos os candidatos fazem: tentar manipular o eleitorado?
  • Essa é boa! Transcrevo na íntegra o que saiu na Isto é: " Pizza Neloísa Helena se orgulha de ter o italiano Achille Lolo como um dos ideólogos do PSOL. O que poucos sabem é que a Itália exige sua extradição. Em 1973, militante da extrema esquerda, ele jogou gasolina no apartamento onde um adversário político dormia com seus seis filhos. Cremou dois, de 8 e 14 anos. O STF já negou sua extradição. Mas a Justiça italiana declarou inválida a prescrição do crime". Já não bastam os bandidos que temos, ainda estamos importando infanticidas para assessorar candidata a presidente?
  • A OAB, sabidamente um recanto tucano, já fala em rediscutir o impeachment de Lula. Lembram que eu falei em seis meses, caso Lula se reeleja? Marquinhos de Ogum é terrível!

Nenhum comentário: