Pesquisar neste blog e nos da lista

quarta-feira, setembro 13, 2006

Aroeira, O Dia, RJ


  • Muito boa a atitude do presidente da Câmara, Aldo Rebelo, de demitir mais de 1000 funcionários fantasmas. Tem gente que trabalha na dita Casa do Povo que sequer já esteve em Brasília. O que deve ter de parlamentar odiando Rebelo, além dos donos dos paletós esquecidos, é uma grandeza.

  • O senador Suassuna, ou seria Sanguessuna?, aprendeu direitinho a lição ensinada por Lula: não viu nada, não sabe de nada. Perdeu a moral para usar isso contra o presidente nos palanques. Aplausos para o povo da Paraíba que não pretende reeleger o senador, que, volta e meia, tem seu nome ligado a algum escândalo, principalmente de desvio de verbas públicas. Já que seus pares no Senado não o cassam, o povo o fará. Seria tão bom que o exemplo dos eleitores paraibanos se espalhasse pelo país...

  • Pesquisa importante: O homem de Neanderthal viveu mais do que se supunha. Descobeta de Clive Finlayson, do Museu de Gibraltar. Oh! Será que o dólar vai subir depois disso? Nevará no Piauí? Elvis ressucitará ou descobrirão que ele não morreu e canta rumba no Caribe?

  • Há pucos dias postei o perfil de um professor de Porto Seguro no Orkut, em que ele se mostrava portando armas e pregava a morte de "vagabundos". Hoje leio no jornal que um professor de inglês de Itabuna violentava crianças de 11 a 13 anos. Ele convidava os estudantes para assistirem a filmes em sua casa, os pais autorizavam por escrito, e lá ele exibia fitas pornográficas e abusava das crianças. Tomara que vire noiva do presídio. Senhores pais, não confiem fácil, fiquem espertos com aqueles a quem confiam seus filhos.

  • Poxa, passei dois dias sem assistir ao programa eleitoral e acho que perdi algo engraçado. Alguém pode me explicar o que Lula quis dizer naquela inserção de 10 segundos quando fala "nunca traí minha mulher"? Será que o baixo nível das campanhas chegou a esse ponto? Me fez lembrar aquela do Collor, contra o próprio Lula, em que afirmava que Lula havia rejeitado a filha. Esses marqueteiros atuais estão me deixando envergonhado com a falta de qualidade.

  • Amiguinhos e amiguinhas, o último tópico do último post não era uma despedida nem uma lamentação, foi apenas uma constatação. De qualquer forma, obrigado pelos muitos comentários de apoio, mas não tenho planos de abandonar esse blog, pelo menos por enquanto, apenas estou numa briga ferrenha contra Cronos. Num dia ele ganha, em outro eu lhe passo a perna. Enquanto isso, vou escrevendo minhas bobiças.

Nenhum comentário: