Pesquisar neste blog e nos da lista

terça-feira, setembro 26, 2006


Bira, A Charge on Line

Promessas

Do alto do púlpito o homem público lança mentiras. Embaixo, boquiaberto, o povo nada entende, concorda e faz burrice no botãozinho da urna desejada.

Que não me venham com enganações repetidas de outros anos. Que mintam novo. Que prometam o nunca prometido.

Se é para não cumprir, pelo menos que não se cumpra o mais caro e mais desejado.

  • E pensar que escrevi isso há doze anos...
  • Quem abriu a caixa de comentários de ontem, não se assuste com a nota assinada pela Luma. Eu a conheço já algum tempo, o suficiente para saber que ela seria incapaz de uma baixaria daquelas. Algum recalcado que não consegue credibilidade ou atenção com suas próprias palavras, dá-se ao trabalho de tentar ofender duas pessoas de uma só vez, a mim, com as palavras postadas, e a Luma, tentando fazer-se passar por ela. A mal talhada figura já andou fazendo o mesmo em outros blogs e, se por acaso, você também for vítima, não se preocupe, é coisa de quem tem mãe na zona (embora nenhma puta mereça ter um filho assim). Eu fui checar no Extreme Tracking e descobri que o dito cujo não tem IP no Brasil, mas nos Estados Unidos. E nem estou afim de saber quem seja. Que empanturre-se com sua alfafa.

Nenhum comentário: