Pesquisar neste blog e nos da lista

quinta-feira, setembro 28, 2006

Amorim, Correio do Povo, RS


  • A imagem do Brasil já não é lá grande coisa no exterior e volta e meia a gente vê mais um brasileiro ajudando a piorar. Uma brasileira, Rozelane Driza, de 37 anos, que trabalhou de 2000 a 2004 como faxineira de um juiz em Londres, e que também teve um caso com ele, descobriu entre as coisas do magistrado uma fita de vídeo em que a autoridade aparecia cheirando cocaína. Depois descobriu que o juiz tinha um caso com outra juíza. Para mentes pútridas era um prato cheio para ganhar uma graninha extra. Ameaçou tornar públicos os dois fatos ou o juiz pagasse U$ 40 mil. Sifu! Foi condenada por chantagem e deverá pegar 5 anos de cana dura. Lá como aqui, as autoridades são apenas um pouquinho punidos. O juiz deverá receber uma reprimenda.

  • Lula vai ou não vai? Calma, amarelos e amarelas, estou me referindo ao debate.

  • Candidatos e seus amiguinhos... Lula está todo encalacrado por conta da burrice de um monte de gente do seu grupo. Agora sobrou mais um pouquinho pro Serra. Só um pouquinho, é verdade. A Procuradoria Eleitoral do Estado de São Paulo denunciou o uso de carros públicos num ato de apoio à candidatura do tucano no Clube Espéria, no dia 13. Prefeitos, vereadores e outras autoridades compareceram ao ato com seus carros chapa branca. Se esses caras estavam ali para dar apoio, imagina se estivessem para comprometer o candidato.

  • A milionária pagou U$ 20 milhões para passar uns dias na estação espacial. O próximo passo do turismo em órbita serão os passeio fora da nave, lógico que os passeantes civis não usarão os trajes Flash Gordon, mas o velho cordão umbilical, usado nos primeiros passeios desse tipo. O tempo do passeio? alguns minutos. O preço? US 430 mil. Quem pode, pode; quem não pode fica vendo tevê.

  • Adivinha quem são as quatro que estão dividindo a mesma cela na Penitenciária de Ribeirão Preto? Suzane von Richthofen, e as advogadas do PCC Maria Cristina de Souza Rachado, Valéria Dammous e Libânia Catarina Costa. Só gente boa! Até aí, nada de mais, mas, vem cá, se as advogadas trabalhavam para a mesma quadrilha é um ato inteligente deixá-las juntas? Por isso que dou risada cada vez que ouço falar na "inteligência da polícia". Intelig~encia e polícia não se misturam, meus amarelos...

  • Até Pitanguy reclama! Qando eu falo, dizem que é porque sou feio, quando Pitanguy fala, sai nos jornais. O cirurgião está achando um exagero o culto à beleza em detrimento do bom caráter e da inteligência, não que as duas coisas sejam antitéticas, mas o cultivo exagerado de um costuma deixar os demais em segundo plano. Nada contra a beleza e a vaidade, longe disso, mas o exagero... Dia desses vi um cartoon de uma velha pelada, bem pelancuda, até o xibiu estava em estado piriclitante, mas os peitos da velhinha estavam durinhos, lisos e empinados, como de uma adolescentes. A legenda dizia "o corpo envelhece, mas o plástico é quase eterno".

  • HO! HO! HO! A Cicarelli entrou na justiça para que fosse proibida a veiculação do vídeo dela brincando na praia. E a Justiça acatou o pedido. Quem veicular as imagens está sujeito a uma multa de R$ 250 mil. Tolinha, mal sabe ela que quem queria ver, já viu. Só escapou o público do Gugu e da Luciana Gimenez.


  • Atualização: Marquinhos de Ogum se deu mal! A previsão sobre a presença de Lula no debate falhou.

Nenhum comentário: