Pesquisar neste blog e nos da lista

terça-feira, setembro 11, 2007

Coisa de Viado



A diferença entre viado e homossexual é que viado é o filho do vizinho, meu filho é homossexual.

"Aquela menina tá ficando um rapaz", Djavan.

Não joga futebol? Sempre soube que você é bichinha...

Tua filha brincando com os meninos? Ih!, sei não...

Não adianta, somos educados ouvindo frases como essas citadas com tanta freqüência e naturalidade que acreditamos que a homossexualidade é, no mínimo, anti-natural, mas será mesmo?

Uma coisa que não podemos esquecer é que somos animais e que o que nos difere dos demais são métodos mais complexos de raciocínio e de comunicação, no resto - instintos e vontades - somos iguaizinhos aos ratos ou aos leões. Viver sem sermos importunados e da melhor maneira possível. E a homossexualidade masculina é comum entre os leões, justamente entre os "reis da selva", e nem por isso eles se discriminam.

Sendo o ser humano o rei do planeta, por que é de se estranhar um homossexual de duas pernas? Pior do que estranhar e tratá-lo como subhumano.

Uma das fantasias sexuais mais comuns entre os homens - tire a prova entre os que conhece - é fazer sexo com duas mulheres, como se tivéssemos dois pênis. Nessa transa o macho imagina as duas mulheres transando entre si também - beijos, toques e lambidas - e isso aumenta sua libido. Ou seja, hipocritamente o homem acha a homossexualidade feminina um tremendo estímulo sexual, mas quando a filha lésbica do vizinho passa não contém o comentário "lá vai a sapata!".

Antes que alguém aí pense que estou "defendendo minha raça", saibam que sou hétero e já me vi, dezenas de vezes, fazendo comentários preconceituosos sobre a homossexualidade alheia. Não me orgulho nada disso e agora me mostro gratíssimo à Gueixa por ter me permitido a penitência por meio desse texto.

Quem não conhece a música, "A nível de..." de Aldir Blanc e João Bosco, deveria procurar ouvir. Vai encontrar um exemplo engraçadíssimo de como se tratar a homossexualidade com respeito, do modo que os homossexuais querem, exigem e merecem ser tratados.

Não se dá bem com a homossexualidade alheia? Melhor se questionar mais profundamente sobre o porquê disso. Algum motivo há, provavelmente inconsciente. Reveja seus valores e seus atos e verá que a heterossexualidade não faz de você melhor ou pior do que qualquer outra pessoa.

Nenhum comentário: