Pesquisar neste blog e nos da lista

quarta-feira, setembro 19, 2007


Fausto, Olho Vivo


  • Estava matutando como responder ao e-mail do senador Aloizio Mercadante que postei ontem. Agora aquele e-mail já caducou e toda a sua "consciência" foi pra lama quando ele propôs na tribuna que os outros três processos contra Renanzinho sejam julgados de uma tacada só. Entenderam a mensagem? Colocam-se três processos numa única sacola, ou se condena ou se absolve, não tem como absolver em um e condenar em outro. Com o João Pedro, relator do processo Schincariol já disse que não vai pedir investigações à Polícia Federal e demonstrou sua intenção de engavetar tudo. Juntando esse relatório pedindo a absolvição aos outros dois que, por mais provas que possam ter como o rei do gado milhonário de Murici, a condenação fica comprometida. essa é a proposta do senadorzinho cheio de consciência. Calhorda! Pelo menos ele já me deu o mote do próximo e-mail que lhe enviarei.

  • Os ministérios já são 38, se bobear mais do que a soma dos ministérios dos outros dois governos. Como se não bastasse, os deputados já entregaram ao Ministro Mares Guia, aquele que esconde as notas do ENEM dos alunos concorrentes do Pitágoras, de que é proprietário e também envolvido no "mensalão mineiro", uma lista de reivindicações de cargos. Ah! A CPMF é importante para o país, como disse Lula, ou é mais uma moeda de troca, como disse Marquinhos de Ogum? CORJA!

  • O Clodovil não se elegeu jurando ética, que colocaria ordem na Câmara, que não faria o joguinho podre dos políticos profissionais? Pois então, como todo bom brasileiro, o cara tem memória curta. Já está negociando sua mudança de partido, irá para o PR, de José Alencar. Nenhum deles resiste a uma propostazinha indecorosa...

  • Não foi à toa que Lula lançou a campanha da inclusão bancária. A Caixa Econômica acaba de lançar a "conta fácil". Para abrí-la basta ter RG e CPF. Quanto mais cidadãos tiverem conta corrente, maior será a arracadação de CPMF; quanto maior a arrecadação de CPMF, mais dinheiro para a "saúde". Saúde financeira do governante e seus asseclas, que fique bem claro.

  • Essa foi ótima! Um casal se traía na net. Ela apaixonada por outro cara, ele apixonado por outra mulher. Se galanteavam com os amantes, falavam mal de seus cônjuges, se apixonavam. Um belo dia, ambos marcaram com seus amantes um encontro "ao vivo". Eis que, ao se encontrarem, eram os próprios marido e mulher que achavam que traíam um ao outro. Resultado? Divórcio! tolinhos, não perceberam que o que lhes faltava era diálogo. A não ser que mentiam pelo MSN também.

Nenhum comentário: