Pesquisar neste blog e nos da lista

domingo, agosto 14, 2005

Dia dos pais

Heber, Luiz, Alberto, Júnior, Hilber, Rui, Márcio, Normando, Ronaldo, Waltinho, Cordeiro, Chicão, Ari, Wiliam, Zé Palito, Edvaldo, Everaldo, Wiliam II, Clemens, Jonilson, Marcos, Vinny, Ox, Josemar, Lula, Zelito, Reinaldo, Fernando, Daniel, Zé Luis, Augusto, Jair, Otávio, Tadeu, Bito, Bico, Gilvan, Paraiba, Edson, Pigatte, Adélio, Leo, Cleyton, Miguel, Miguelim e mais todos os pais do mundo, meu melhor muito obrigado em nome de seus filhos e em meu próprio.

Se seus filhos são o futuro da humanidade, esse futuro começa pelo que vocês os ensinam, pelos princípios que lhes incutem.

Um dia dos pais não é o dia dos pais. Não repudio a data como muitos dizem repudiar. É o dia para que os filhos reflitam sobre a importância de tê-los por perto. Para que valorizem um dos maiores segredos que podem ter.

O abraço, o carinho, os conselhos... Isso tudo se consegue na vida com facilidade, de um amigo, de um colega, até de um desconhecido, ligando para o CVV, papeando com qulaquer alma boa no MSN, mas quando vem do pai é mais verdadeiro, é da alma, é de quem nos ama de verdade.

Como meu pai não está mais por aqui para receber meu abraço, me contento em abraçar os pais alheios e é com todo o carinho e respeito.

Parabéns a todos.





Mais um parabéns. Do fundo da alma e com o maior carinho, um beijo e um abraço apertado para minha e-amiga Gueixa. Nesse e em todos os muitos outros aniversários que virão, paz, amor, saúde e toda a felicidade que seu coração puder agüentar. Esteja sempre muito bem.





O Poetrando está atualizado (quem diria?).

Nenhum comentário: