Pesquisar neste blog e nos da lista

quarta-feira, agosto 24, 2005

"Se Deus escreve certo por linhas tortas, alguém deveria Lhe dar um caderno de caligrafia"




Como é bom ser um alienado...

Há anos me prometo não me preocupar com o que está acontecendo nos bastidores de Brasília, se o dono da Bahia ainda está vivo (Deus não é justo!), se o BNDES está despejando minha e sua grana para sanar as dívidas da Globo, se Bush fez mais uma cagada no Oriente Médio ou em qualquer lugar onde tenha metido o bedelho, se Lula sabia ou não, se Severino pensa ou pensa que pensa ou não pensa, enfim, ser um porralouca sem qualquer outra preocupação que não com a sujeira no meu umbigo. Consegui.

Tudo bem que não foi exatamente por opção, mas que tá valendo, tá. Se está sendo bom ou não, não sei. Ainda não pude parar pra pensar. Deus Cronos está dando as cartas.

A vontade era de aproveitar o tempo antes gasto com a leitura de sacanagens jornalísticas fazendo sacanagens reais, mas, tirando eu, nada é perfeito. Minha alienação tem-se dado por conta do acúmulo de coisas pra fazer.

Aí você perguntaria: "se esse cara está tão sem tempo, como está postando todos os dias?". A resposta é múltipla e simples: primeiro, porque estou viciado nesse negócio de blog; segundo, porque tenho mudado a temática e está sendo um exercício legal. Crônicas como essa escrevem-se em cinco minutos quaisquer, depois é só chegar em casa e jogar no pc; terceiro, adoro seus comentários, mesmo que sejam de discordância ou malcriados, embora esses têm andado raros pelaqui, como diria Gonzaguinha.

Nenhum comentário: