Pesquisar neste blog e nos da lista

terça-feira, agosto 30, 2005

Melhor que isso só beijo de mãe...


Teoria, ou não?

Perguntei a um amigo quarentão por que nunca havia casado. De imediato me respondeu porque as mulheres são inteligentes. Depois das risadinhas de praxe, me respondeu sério. Ele sempr despertou uma grande amizade de suas namoradas, compreensivo demais, companheiro demais, solidário demais, liberal demais, protetor demais.

Ué, perguntei, mas não é isso que as mulheres procuram nos homens? Ao que ele me respondeu: "Isso só pra fazer bonito pros outros. O que elas procuram mesmo é um homem com quem possam brigar a qualquer momento, sem ou por qualquer motivo, a qualquer momento, com ou sem razão."

Se sua teoria está ou não certa não me arrisco a dizer, mas tenho que admitir que é uma teoria bastante interessante, pelo menos pra minha ótica masculina.

Todas as mulheres suspiram por um Gianechini ou um Brad Pitt, no que não lhes tiro a razão. A diferença entre elas é que as mulheres de verdade satisfazem-se com homens de verdade, como o português da padaria, por exemplo, enquanto as fêmeas passam a vida à caça de um galã e reclamando da solidão.





A quem interessar possa: O Poetrando está atualizado.

Nenhum comentário: