Pesquisar neste blog e nos da lista

quarta-feira, setembro 14, 2005

Feriados católicos e cívicos são poucos. Queremos também os judeus, islâmicos, taoístas, evangélicos, indígenas...



Oh, Dúvida Cruel...


Por que se fabricam carros que podem atingir 300 km/h para serem comercializados no Brasil se a velocidade máxima permitida nas rodovias é 100 km/h? Carros com essa potência deveriam ficar restritos às ambulâncias, bombeiros e polícias. Depois gastam-se fortunas em campanhas sobre segurança no trânsito e direção responsável. Ah! Terminei de descobrir por que se fabricam carros que podem atingir 300 km/h para serem comercializados no Brasil.

Por que os pacientes atendidos pelo SUS recebem um tratamento, os atendidos por planos de saúde privados têm outro e os que pagam à vista têm o melhor? Esperar o quê de alguém que faz o juramento de Hipócrates? Olha só o nome do sujeito...

Por que os homens não telefonam no dia seguinte à uma noite de caçada bem sucedida? De manhã ele percebe que ela não é morena, os cabelos são pintados; seus olhos não são azuis, é lente de contato; seus seios não têm o mesmo volume e forma que aparentavam ontem, o sutião que tem arame de sustentação e/ou enchimento; a bunda dela não tem a volúpia que mostrava ter, era o algodão preenchendo a calcinha. Para não ter o trabalho de recorrer ao Procon preferem sumir.

Existe vida inteligente em outro planeta? O que isso me interessa se sequer descobri se existe vida inteligente nesse?

Por que os homens pensam mais que as mulheres e elas falam mais que eles? Porque eles têm duas cabeças e elas seis lábios. Tá, já sei, essa foi infame. Me desculpem, mas não pude resistir.

Pra onde vão os bichos de goiaba quando não é tempo de goiaba? Sei lá! Pras maçãs?

Por que os impostos têm nome de ipostos? Porque são impostos, oras!

O que são milagres? O que nós, ignorantes científicos, não conseguimos explicar.

Por que todos os santos são católicos? Corporativismo religioso.

Por que a gente faz tanta pergunta imbecil? Não sei, mas mais imbecil é quem nada pergunta por achar que já sabe todas as respostas. Vou livrar a cara dos tímidos.

Nenhum comentário: