Pesquisar neste blog e nos da lista

sábado, setembro 03, 2005

Quem disse que a vida é engraçada? Pode ser boa, mas não engraçada.




Independência


Não gosto de pegar carona.
Não gosto de fazer planos que dependam de alguém.
Não gosto de combinar programas.
Não gosto de me apaixonar.
Não gosto de marcar encontros.
Não gosto de marcar viagens.
Enfim, não gosto de nada que nos faça depender de alguém, de seus gostos, seus horários, sua disponibilidade, de seu humor ou falta de, de seu paladar,...

Não fui educado assim e nem nasci assim, uma adolescência dura e solitária me deu isso. Uma das cicatrizes eternas.
Mas isso é outro papo totalmente desnecessário agora. Se bem que meu gosto pela independência também é.

Tô ranzinza, não tô?

Produto de cinco dias coçando a barriga com todos os planos derramados como água em bacia de bebê por indisponibilidade de quem fazia parte dos planos. E por que essa indisponibilidade? Porque quem fazia parte dos planos também contava com outros "alguéns" e assim se formou uma corrente, até que meus planos dependiam de gente que nunca vi na feira vendendo quiabo e quem nem sabia de sua existência.

Melhor parar por aqui que ninguém tem saco pra ladainhas.

Quem for enforcar o feriado, aproveite. Eu vou caçar o que fazer.


Nenhum comentário: