Pesquisar neste blog e nos da lista

quarta-feira, janeiro 18, 2006

Todo mundo tem cliente. Só traficante e analista de sistemas é
que tem usuário
.



"Eu sou funcionário, ela é dançarina"


Eles se conheceram na universidade. Ele cursava admnistração e ela turismo, ambos na Universidade Federal do Paraná. Como acontece milhares de vezes a cada dia, mas cada envolvido pensa que só acontece com ele, os dois se apaixonaram e o namoro continuou após a graduação. Estavam determinados a se amarem para todo o sempre.

Com a ajuda das famílias, compraram uma casa no bairro das Mercês, relativamente perto do Centro de Curitiba e com tudo o que é necessário nas mediações.

Com o pé no mercado de trabalho, saíram à cata de uma colocação.

Ele conseguiu um emprego no departamento de microfilmagens de um grande banco. O horário era dos mais desagradáveis. Começava às oito da noite e trabalhava até as duas da madrugada.

Ela gerenciava uma agência de turismo a duas quadras do banco em que ele trabalha, só que em horário comercial.

Quando ele saia de casa, ela acabara de chegar. Quando ele voltava, ela estava dormindo. Os únicos dias que passavam inteiros juntos eram domingos e feriados, mesmo assim os feriados por vezes eram sacrificados porque a agência de turismo costuma ter uma procura maior nos feriados.

Com todos esses desencontros não perdiam tempo com brigas. Os domingos eram prenhes de carinhos, afagos e conversas agradáveis.

Assim vivem felizes e em harmonia há sete anos.

Nenhum comentário: