Pesquisar neste blog e nos da lista

segunda-feira, janeiro 02, 2006

Trouxe fogos de Copacabana só para você!!!

Copacabana 2005/2006


Sim... sou eu!
Invadindo o espaço de uma das pessoas que fez o meu ano de 2005 ser um pouco mais feliz.
Marcos é alguém assim... assim... sabe?
É isso, sim!
Que nos deixa sem palavras para definir. É sincero, carinhoso, amigo, protetor, especial, único... grande é a minha adimiração, carinho e respeito por ele.
Alguém que aprendi a gostar incondicionalmente. Mesmo com seu jeitão de esculacho, a simpatia que ele tem, o carisma que lhe acompanha é algo que nos faz querê-lo sempre por perto. Bem perto por assim dizer.
(...)
Pensava que não iria vir aqui retribuir aquela pérola que deixaste para mim?
Enganou-se... espero somente que tenha sido à altura. Até hoje eu babo com ela!
Me sinto privilegiada de ter te conhecido mais de perto e a fundo, mesmo com essa vida de distâncias e voltas.
Dentre tantas coisas que me ensinaste (tens esse dom) foi de que amizades são incondicionais, independente de estado civil. Por isso e por tudo mais estarei sempre aqui, para o que preciso for. Sabes certinho como me encontrar!
(...)
Nesse ano de 2006 lhe desejo tudo em dobro do que me desejaste!
Ótimo ano!
Você merece...
Beijocas de quem nunca irá esquecê-lo...

Lelinha

Nenhum comentário: