Pesquisar neste blog e nos da lista

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

"Não leve a vida a sério... você não vai sair vivo dela!"




Como alguns de vocês não conseguiam comentar no Haloscan, o anjo da guarda desse blog, Lelinha, inseriu um segundo sistema de comentário com a ajuda da Dinda Gueixa.


Família perfeita.

Vida Dura


Qual é? Vai ficar encarando? Tira o olho, mané! Tá, tô bem vestido, tô sabendo, mas esse lance de você ficar me tirando não tá pegando nada bem. Sou macho, cara! Tá vendo essa magricela aí do lado? Por que não olha pra ela?
...
Pelo visto gostou mesmo da minha roupa... Vai lá dentro, cara. Tem um monte iguais a essa, sem falar que com essa barriguinha que você carrega a duras penas, minha camisa não vai caber em você, muito menos a calça. Imagina se tua cintura vai caber nesse cós... Isso, vai embora, isso aqui não é pro seu bico, não. Vai procurar algo que te vista lá no RM. Não sabe o que é o RM? Raimundo Marreteiro, bobão! Aquele cearense da barraca de camelô ali do outro lado da rua.
...
Opa! Boa tarde, gostosa. Tá gostando do que vê? Isso, dá uma voltinha, aprecia o material. Olha só meu corpãp, barriguinha de tanque, bíceps perfeitos... Hein? Hein? Me leva pra casa, avião. Isso, vai lá, conversa com a Charleana.
...
Sabia que você ia voltar. Isso, Charleana, tira o cinto, assim... Vai, abre o zíper. Que gostoso... Quê isso? Vai tirar minha calça aqui mesmo, na frente do povão? Safadinha.

Ô! Volta aqui! Devolve minha roupa! Socorro, segurança! Pega essas duas aí!

...

Colé, Zoaldo? Me larga, cara! Não! No depósito não, Zoaldo! Me larga, cara! Só porque você é maior que eu? Me põe no chão, camarada, por favor, por favor...

Vai me deixar aqui, amigão? Sozinho nessa sala escura, úmida, mal cheirosa? Faz isso comigo não. Tenha piedade.

Droga! Essa vida de manequim de loja é um saco!

Nenhum comentário: