Pesquisar neste blog e nos da lista

terça-feira, outubro 16, 2007


Waldez, Amazônia Jornal


  • Até o momento, somente o senador Álvaro Dias se dignou a responder ao meu e-mail de ontem:
"Caro Marcos Pontes,

Pode contar com meu voto contra a prorrogação da CPMF e também com minha luta para que o PSDB vote da mesma forma. A nota abaixo, que minha Assessoria encaminhou à Imprensa, deixa bem claro o que penso sobre a CPMF. Abraços,

Alvaro Dias
Visite a nossa Pagina de Internet em www.alvarodias.com.br

Alvaro Dias volta a pedir que PSDB

vote contra prorrogação da CPMF

O senador Alvaro Dias (PSDB/PR) voltou a criticar em plenário, nesta quinta-feira (16/08), a prorrogação da CPMF e disse esperar que o seu partido, o PSDB, feche questão contra a prorrogação. Os tucanos se re uniram com economistas e com o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, para discutir o impacto da continuidade da cobrança do imposto: ''Em meio a noventa tributos cobrados no Brasil, os contribuintes e o setor produtivo ainda enfrentam a perversa cumulatividade da CPMF. A alíquota de 0,38% do imposto representa, em média, 1,7% do preço final dos produtos e serviços consumidos no País. Por isso sou favorável ao fim da CPMF. O que nós precisamos é de uma reforma tributária que coloque o país no eixo do desenvolvimento com distribuição de renda e justiça social'' , disse Alvaro Dias."


Por que será que só responde aos meus e-mail aqueles que se dizem contra a absolvição de Renan Calheiros, os que se dizem contrários à prorrogação da CPMF...?

  • Lula, definitivamente, aprendeu muito com aqueles que ele tanto condenava. Esse papo de apoiar Aécio Neves para lhe suceder me faz lembrar os sesquicentenários do DEM ou do PSDB: não importa quem esteja no poder, eles estão sempre pendurados, procurando uma sombrazinha. Lógico que o interesse de Lula é muito outro. Às vésperas de encerrar o prazo para a aprovação da CPMF, o presidente faz um carinho nos tucanos na esperança de que esses amoleçam e aprovem o famigerado imposto.

  • Por outro lado, ele já se diz pré-pré candidato em 2014. Vaidoso, com o burro na sombra, viajando mais que guia turístico, conhecendo o mundo inteiro com cartão de crétido sem limite, hotéis e combustível pago por nós, sem precisar trabalhar e vaidoso como ele só, agora que está livre das cobranças de Zé Dirceu e troupe, o cara já está vizualizando uma chavinização suave.

  • Mensalão nos moldes daquele montado por Dirceu e Marcos Valério, pode até ser que não exista, mas é sintomático o fato de 44 dos 45 deputados federais que mudaram de partido, passaram para a base aliada do governo.

  • Será coincidência que no dia seguinte ao Dia do Professor é o dia de Santa Edwiges?

Blogged with Flock

Nenhum comentário: