Pesquisar neste blog e nos da lista

domingo, outubro 07, 2007


Amorim, Correio do Povo, RS


  • Coerente é o PTB que levou para suas hordas um ladrão de cemitéio (Ronaldo Ésper), um vagabundo (Sérgio Mallandro) e um policial, para fazer de conta que é sério (Romeu Tuma). Para o PSB sobrou uma velha de programa (Rita Cadilac) e para o PPS uma sem qualificação legal, Gretchen. Imaginemos toda essa corja eleita, o Congresso se tornará definitivamente a casa (da luz vermelha) do povo.

  • O que Lula tá querendo com tanto dinheiro? Calma, crianças, essa foi uma pergunta retórica. Todos sabemos que um parlamentar não é barato, assim como viagens internacionais, as roupas e o botox da primeira mulher dama, as verbas a fundo perdido das ONG de Ideli Salvati, os favores aos sindicalistas, as cestas básicas sagradas para os sem-terra, sem-cérebro e sem-vontade-de-trabalhar. Muitas são as despesas governamentais e o brasileiro, nunca na história desse puteiro, teve tanta grana, segundo os índices do IBGE. Esse papo de melhorar a educação, a saúde pública, as estradas e a infraestrutura no geral, é coisa para paizinho subdesenvolvido e não para uma nação enorme como a nossa, convidada para as reuniões do G-8 (embora nós estejamos em 14º), que aspira um lugar no Conselho de Segurança da ONU... Enquanto isso, o governo pretende tirar, R$ 3,15 bilhões da saúde!

  • Analisando direitinho, não é à toa que as Organizações Globo são tão respeitadas em Brasília. A empresa dá diretores da Tv Lula e ainda amante para o presidente do Senado. Não é qualquer bordel que tem prostitutas de tão alto luxo, convenhamos.

  • Renanzinho pisou nas próprias orelhas, dessa vez. Uma coisa é sacanear com todos os brasileiros, roubar, fazer caixa dois, usar laranjas, ajudar a cervejaria a sanear suas contas com a grana do erário, outra bem mais perigosa e imperdoável é pisar no rabo de outros iguais a ele, como Perillo, o capo de tutti capi do Planalto Central.

  • A Justiça brasileira parece jogador de gandes times, basta um pouco depressão que ela faz o que a torcida pede. depois da celeuma por partedos militares em torno da promoção de Carlos Lamarca, o capitão terrorista voltou ao seu velho cargo. Os militares da aiva que contem seus vinténs, pela lógica dos camaradas vermelhos, mas o defunto bem merece um aumento da salário.

Blogged with Flock

Nenhum comentário: