Pesquisar neste blog e nos da lista

quinta-feira, outubro 18, 2007


Paulo Caruso, Jornal do Brasil


  • Será que os patrões aderirão à licença maternidade de 6 meses? Hummm...

  • Cultura, conhecimento e genialidade não são vacinas contra a imbecilidade. O geniticista e Prêmio Nobel James Watson, afirmou que os brancos europeus são mais inteligentes que os negros africanos. Para calcar sua tese, ainda afirmou que é tal afirmação é conhecida e sabida. Não estaria vossa sapiência embasada em teorias elementarmente racistas? Que pesquisas tão cabais podem fazer tal afirmativa? Pelamordedeus, quando a gente acha que todas as imbecilidades já foram ditas e escritas, eis que surge mais uma.

  • O governo venezuelanos doará 5000 exemplares do livro "Simon Bolívar, o Libertador" a escolas públicas brasileiras justo num momento em que cresce no Brasil um movimento pela não ideologização dos materias didáticos. O cara está exportando sua imbecilidade pseudo-democrática e nosso paizinho aceita isso calado. Vindo de um país onde a tentativa de golpe de estado praticada pelo atual presidente foi retirado dos livros escolares, imaginemos o que esse presente de grego deve ter em suas páginas... Não li, mas já não gostei. Aliás, como fui alfabetizado na fronteira com a Bolívia, Simon Bolívar não é nenhuma novidade pra mim ,muito pelo contrário, tenho até simpatia por sua figura e sua luta de unir o continente e expulsar o colonizador europeu, minha preocupação é com a visão que Chávez deve apresentar em sua análise. Preocupante, muito preocupante.

  • Talvez eu esteja sendo simpliesta de mais, mas não há uma contradição quando se prende um sujeito que faz sexo com uma garota de quatorze anos e se passa a mão na cabeça de um jovem de quatorze anos que assassina um pai de família?

Blogged with Flock

Nenhum comentário: