Pesquisar neste blog e nos da lista

sexta-feira, outubro 26, 2007


Lane, Jornal de Brasília, DF


  • Só rindo mesmo. Que Lula fala uma besteira atrás da outra, até o New York Times sabe, mas a de hoje foi, no mínimo hilariante. O presidente chegou à brilhante conclusão que o biocombustível diminuirá o consumo de bebidas alcóolicas. Será que o engenheiro químico Luis Inácio 51 sabe que são doistipos de álcoois diferentes, o combustível automotivo e o ingerível? Será que ele acredita que a Ambev deixará de fabricar cerveja e passará a investir em postos de combustíveis? Talvez por acreditar piamente na bobagem que falou, que os carros da presidência da república são movidos a gasolina. Assim, Lula preserva seu estoque particular para a caipirinha.

  • Ohhhhhhh!!!! Todos comigo! Ohhhhhhhh!!!!!!!! Sheila Mello posou nua para a Sexy! Ohhhhhhhh!!!!!!!!!! Aliás, as fêmeas têm uma grande vantagem anatômica sobre as mulheres. As fêmeas não têm cérebro, em compensação têm quatro peitos, doi naturais e dois de plástico, e quatro bundas (idem).

  • E por falar em perereca milionária, Mônica Veloso, que ganha uma pensão de R$ 12 mil de Renan Calheiros para sua filhinha (essa criança terá sérios problemas a partir da pré-adolescência, coitada), comprou uma casa de R$ 2 milhões na praia de Jurerê, em Santa Catarina. Isso equivale a 167 meses de pensão, o que significa que ela tem um Casa da moeda entre as pernas. Se depender de mim, ela fica sem essa grana, não vou gastar meu suado dinheirinho comprando a revista em que a porta de entrada e saída e entrada e saída e... de Renan Calheiros está exposta.

  • Não que eu esteja duvidando da probidade moral dos senhores ministros do Supremo tribunal Federal, mas não é interessante o fato de quatro senadores que não perderão seu mandato mesmo depois de terem trocado de partido, serem da base aliada do governo? Romeu Tuma, que era do DEM, oposição, mudou para o PTB, governista; César Borges, ex-Dem, foi para o PR, governista; Patrícia Sabóya, ex-PSB, governista, mas sem expressão, foi para o PDT, que é de quem der mais: e Edison Lobão, maior baba-ovo de José Sarney, também saiu do DEM e foi para o PMDB, governista, não importa qual seja o governo. Estranho, muito estranho...

  • No Brasil, licitações públicas bem poderiam chamar-se ilicitações privadas com dinheiro público.
  • Olha só o nome do cara: Divino Aluizio de Souza. O cara deve achar-se divino mesmo. Preso por ter enviado um pó verde e ameaças para 20 embaixadas, para a Fiesp e mais algumas instituições, o sujeito afirma, orgulhoso: "Vocês estão cometendo um erro! Eu sou o homem mais importante desse país!", e ainda prega a Jihad Islâmica no Brasil. Tudo bem que o homem mais importante na política do Brasil atualmente também é um lunático, mas quem agüentaria dois?

Blogged with Flock

Nenhum comentário: