Pesquisar neste blog e nos da lista

segunda-feira, fevereiro 25, 2008

willy

  • Comentariozinho rápido sobre o post de ontem. Os comentários do Heber, embora lacônicos, devem ser levados em conta muito mais do meu próprio post. O cara sabe do que está falando, acreditem.

 

  • Fico admirado com os blogueiros que conseguem atualizar quatro, cinco ou mais blogs, como O Rayol e a Letícia. Dia desses perguntei a ela se seu dia tinha 25 horas. Mal dou conta desses e, esporadicamente do Pseudo-Poemas (Saramar! Anne! David! Cadê vocês?). Mas agora surgiu o convite para comentar notícias num site local. Como invejo aquelesque vivem de ler, pensar e escrever, não consegui dizer não. Nem que seja de madrugada, cumprirei o compromisso. Esse promete ser um ano bem prolífico. Pelo menos assim espero.

 

  • Disse FHC: "A briga entre o PT e o PSDB não é ideológica, é pelo poder". Aécio completou: "É natural uma eventual ligação entre PT e PSDB em 2010". Agora que os tucano resolveram escancarar, a gente pode entender melhor porque eles fingem ser oposição, quando, na verdade, o Brasil só tem um partido e meio como oposição: DEM e PSOL, respectivamente. Agora, me respondam, por que existe pluripartidarismo no país?

 

  • Volta e meia, quando as coisas apertam lá para os lados do Prata ou no Paraguai, nossos hermanos voltam a propor uma discussão sobre a posse da hidrelétrica de Itaipu. Agora o governo federal se propõem a constuir em conjunto com a Argentina mais três usinas e em parceria com a Bolívia, mais duas. Espero que não, mas o passado nos diz que isso ainda vai dar chabu. Talvez seja um ensaio para fazer proposta semelhante à Venezuela.

Nenhum comentário: