Pesquisar neste blog e nos da lista

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Mostra Plural

let 

Hoje fui tomado por um terrível sentimento de impotência e desilusão. O culpado por isso foi o noticiário. Seja qual o jornal que eu ler, só notícias ruins, até parece a eterna guerra entre judeus e palestinos onde todos sabem qual o problema, todos (ou quase, não estou falando da indpustria bélica) querem paz, todos sabem os caminhos a seguir para consegui-la, mas os embates continuam.

Assim é a vida do brasileiro: políticos roubando ou fazendo vistas grossas, incompetência em todas as áreas, leis frouxas, penas benéficas, fiscalização inexistente e nenhuma esperança que esses males sejam resolvidas.

Vou investir meu tempo, portanto, em coisas mais agradáveis.

A Lunna e a Letícia convidaram vários blogueiros e escritores a desenvolverem textos sobre o tema Cenas Urbanas, juntaram todos os textos, um meu entre todos, e publiaram no blog Coletânea Artesanal. É nessa leitura prazerosa que estarei mergulhado por algum tempo e convido-os a compartilharem conosco essa maravilha.

Vejo-os por lá.

Nenhum comentário: