Pesquisar neste blog e nos da lista

domingo, fevereiro 10, 2008

mostra

Em outubro e novembro do ano passado, por conta do lançamento do meu livro, sites locais de notícias e blogs de amigos fizeram comentários a meus escritos, alguns aventuraram-se na tentativa de definir minha personalidade, que nem eu mesmo consigo traduzir em palavras, até porque não me dou ao trabalho da análise, a vida independe da vontade.

Na sexta-feira, dia 8, a Letícia me fez um afago que me surpreendeu. Li a meu respeito como se o texto falasse de outra pessoa. Não me acostumo com elogios, nunca sei como reagir a eles. Uma amiga uma vez me deu uma lição: não reaja, apenas ouça, ou leia, e agradeça. Quem elogia o faz por querer e não na esperança da retribuição. Então ta. Li e agradeço, à Letícia pela sua generosidade que se mostrou de duas maneiras: pelo elogio gratuito, sem qualquer motivo que o gerasse senão a admiração e por dar de seu tempo um pedaço a alguém que sequer conhece senão pelos textos lidos.

Obrigado, Letícia.

Nenhum comentário: