Pesquisar neste blog e nos da lista

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

renato

  • Não sei se é meu bom humor que está em alta, mas as notícias de hoje me causam gargalhadas.

  • Dilma falou ontem em entrevista (assisti a toda a entrevista ao vivo na Record News) que seis ministros perderiam o cartão corporativo. Segundo ela, não se justifica fazer despesas quem é responsável legal por sua liberação, ou seja, os ministros da área econômica. Hoje já sai a notícia que os ministros não perderão seus cartões, apenas receberão orientação para não usá-los. Governinho barata tonta, nunca sabe que direção vai tomar e fica andando em cículos.

  • Complementando a notícia daí de cima, já que os ministros são recomendados a não fazer despesas com o tal cartão, caberá aos seus assessores fazerem as compras. Quer dizer, o chefe não pode gastar, não seria ético, mas seus aspones podem fazer compras para o chefe. Quando alguém entender, por favor, me explique.

  • Romeu Tuma, que saiu do DEM, por quem se elegeu, xerife do senado, disse que pedirá investigações à Polícia Federal, Receita Federal e Ministério Público sobre as atuações de Lobão Filho, também ex-DEM. Mais uma ceninha pra inglês ver. A propósito, vossas senhorias sabem quem é o suplente do Lobãozinho? Garanto que quando souberem também terão vontade de gargalhar. O nome do sujeito é Remi Ribeiro, que também é investigado por peculato e por crime de responsabilidade.

  • "Sou um exemplo para as mulheres". Adivinhem de quem é a frase? Pensou que era de Madame Marie Curie? Pois não é, não, bobinhos. É de Mônica Veloso. Cá pra nós, se eu tivesse uma filha e essa resolvesse tomar Mônica Veloso como exemplo, eu a expulsaria de casa depois de dar-lhe uma peia. Onde já se viu?

  • Outra de peladona: aquela de quem não sei o nome, que deixou o tapa-sexo cair na Sapucaí, disse que o objeto microscópico não caiu, que o mesmo estava colado com Super Bonder. É ou não é de gargalhar? Já imaginou o trabalho que deve ter sido retirar o bagulho?

  • Essa pode até ser uma boa, embora vindo de onde vem, faz a gente ficar com os dois pés atrás. O Senado vai divulgar pela internet o gasto dos senadores. Será mesmo? Com que propósito? E justamente no momento em que se discute os gastos do Executivo? Tem gato nessa tuba. Esperemos pra ver.

Nenhum comentário: