Pesquisar neste blog e nos da lista

segunda-feira, outubro 03, 2005

A Cabeça está muito ocupada em algo mais importante que o blog, mas não mais importantes que seu leitores, por isso, para não deixá-los com água na boca, vou deixar umas diquinhas por aqui para que se divirtam até amanhã.


Krisha, valeu pelo tema, mas o tempo não me permitiu desenvolvê-lo. Amanhã, quem sabe?


1. Digite seu nome ou de seu blog e ele será reescrito em forma de sigla. Você ainda ganha o selo para colar em seu blog. Legalzinho.Image Hosted by ImageShack.us

2. O jornal teria mandado o leitor "se fuder". A Karina entrou em contato com um amigo, reporter do dito jornal, que jura que isso não aconteceu. Não satisfeito, liguei para outro amigo de Vitória, cidade em que circula o jornal, e ele, assinante, ficou de procurar o exemplar do dia 10 de setembro. Quando eu tiver uma resposta lhes direi. Enquanto isso, leiam o absurdo.Será que é verdade?></a><br /><br />3. Para quem gosta de passatempos on-line, eis um site que apresenta um<i> puzzle </i>por dia. Estou viciado nesses <a href=passatempos e não perco uma para o relógio. Além de resolver o do dia, você ainda pode fazer todos os que foram editados pelo último ano inteiro.

Com essas diquinhas vocês terão muito o que fazer até que eu volte.

Nenhum comentário: