Pesquisar neste blog e nos da lista

quarta-feira, maio 16, 2007


Retirada do blog do Junião, o autor.


  • E aí, galera! Todo mundo em coro: MÉNEM, CORNINHO! MÉNEM, CORNINHO! MÉNEM, CORNINHO! Agora, a ola!

  • Reprodizindo o comentário que deixei ontem no blog do Júnior: Todo trabalhador tem direito a fférias de trinta dias, certo? Durante as férias a gente pode fazer qualquer coisa que queira dentro de nossas possibilidades, certo? Podemos visitar a mãe em Cabrobó, pintar a casa que está uma creca só, fazer um cursinho de bordado em tecido, ficar trancado em casa comendo pipoca, assistindo sessão da tarde ou dormindo, certo? Então, por que cargas d'água os parlamentares inventaram de criar um projeto de lei que permita a toda mulher um dia de folga para fazerem seus exames ginecológicos? É muita palhaçada, cá pra nós.

  • Ontem descobri esse site, que contém mais de mil rádios do mundo todo e fiquei zapeando, curioso sobre o que acontecia Brasil a dentro. Em certo momento, sintonizei uma rádio de um interior que não me lembro qual e concluí, mais uma vez - desculpem a redundância - que sou um ignorante sobre o que acontece no país. Tocava uma música brega que eu jamais ouvira, gravada ao vivo. Enquanto os cantores se esguelavam, uma multidão fazia coro e cantava junto. Caramba! Uma multidão cantando junto um bagulho que eu nem sabia que existia. Sou mesmo um et.

  • Se um amigo te convida para seu casamento, ele lhe dá um convite. Se você vai a um show, você compra um ingresso. Quem foi que inventou que você compra um convite para um show?

  • Por favor, alguém poderia me explicar o que significa essa bordão que a MTV estadunidense criou e todo mundo repete como a um mantra? Atitude! Até nos comerciais repete-se que o que importa é você ter atitude. Juro que não sei o que quer dizer isso. Se eu saio às ruas com uma melancia pendurada no pescoço, estou tomando a atitude de me mostrar como um palhaço; se numa festa fico num canto, escanteado, sem falar com ninguém, estou tomando a atitude de me manter passivo, oculto. Qualquer coisa que eu faça, é uma atitude que tomo. Bom, mas se é moda na matriz, tem que ser repetido aqui no quintal, né?

Nenhum comentário: