- Diálogo entre duas fêmeas que ouvi ontem à noite:
- Você viu a Severina*? Que mal gosto pra homem!
- Ela é que está certa e não nós duas, aqui, solteironas, falando dos homens das outras.
* Nome fictício, óbvio. Eu lá ia lembrar o nome da Severina...- O mundo está sem cérebros, só tem umbigos. Seis bilhões de umbigos. Talvez por isso tenha parado de pensar.
- Legal foi a repórter da Record: "E por falar em gorila, Silvester Stallone..."
- Os Estados Unidos mandaram instrutores da Guarda Costeira para darem treinamento aos bombeiros brasileiros que trabalharão nos Jogos Panamericanos. Os dois foram assaltados na praia de Ipanema. Hohoho. Daqui a pouco nem agentes do FBI escaparão.
- Se você é obcecado por notícias, como eu, não precisa mais dar-se ao trabalho de ler diversos jornais. Hoje todos mostram os mesmos textos e mesmas imagens, salvo no caso de notícias locais. Quem faz jornais hoje são as agências de notícias. Coisas da globalização.
- Romário manda avisar que vai jogar mais 25 anos. Só vai pendurar as chuteiras depois de quebrar o recorde de Pelé.
- Os juros no comércio caíram acompanhando o dólar e o risco-Brasil. Resta saber se o Banco Central acompanhará o mercado. Apostas na mesa, senhoras e senhores.
- Mesmo os mais radicais opositores não podem negar que o poder de compra do brasileiro aumentou. Antes que alguém diga que o seu não, estou falando na média. Aumentou, sim, e todas as pesquisas econômicas comprovam. Mas, como toda boa nova vem seguida de uma nova ruim, o brasileiro, desacostumado a ter dinheiro no bolso, está endividando-se além do que pode, gerando o efeito colateral da inadimplência. Pior, isso não acontece somente nas classes D e E, mas a classe média também está abusando do crédito. Quem nunca comeu mel...
- Tem conto meu no na revista Extremo 21 e o Pseudo-poemas também está a todo vapor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário