Pesquisar neste blog e nos da lista

domingo, maio 20, 2007


Retirada daqui




Queridos papai e mamãe,
nem preciso dizer o quanto eu amo vocês e o quanto sou grata pelo muito que fizeram e ainda fazem por mim, né?

Sei o quanto é difícil para vocês ficarem longe da filha única que amam tanto quanto eu os amo, mas tenho uma notícia triste para dar e é com o coração partido que tenho que lhes dizer isso, mas sei que entenderão, afinal, vocês me amam, não amam?

Quando vim para Viçosa sofri muito, nunca havia saído de perto de vocês, não conhecia ninguém aqui, costumes diferentes, comidas diferentes, tive que me acostumar a resolver minhas próprias coisas como providenciar comida, lavar minhas roupas, pagar minhas contas com o suado dinheirinho que me mandam. Fora tudo isso, toda a trabalheira da faculdade. Vida de calouro não é fácil, não. E ainda tinha a solidão. Ela dói mais que a saudade que sinto dos meus paizinhos queridos.

Aí apareceu o Arquibaldo, um gato, um gênio. Ele se preocupava comigo, me dava aulas particulares, me levava aos points legais da cidade, me apresentava pessoas... Não tive como resistir a todo o seu charme, seu bom humor, seu companheirismo, seu carinho, sua atenção e terminei me apaixonando. Fiquei com medo de falar isso para vocês antes, não sabia como reagiriam. Mas podem ficar tranqüilos que ele é um cara muito legal. Os pais são pessoas ótimas de Belo Horizonte e esse ano me convidaram para passar a ceia de Natal com eles.

Eu sei que vocês estão tristinhos com a minha não ida para passar o Natal com vocês em Itapemirim esse ano. mas é uma oportunidade única de conhecer Belo Horizonte e meus sogrinhos queridos. Fico tranqüila em saber que vou contar com a compreensão do seu amor por mim e entenderão.

Junto com essa carta mando minhas mais recentes fotos para colocarem na árvore, vai ser como se eu estivesse presente com vocês.

Prometo que no ano novo passarei juntinho com meus paizinhos do coração.

Beijos cheinhos de lágrimas de saudade.

Feliz Natal!

De sua filha muito amada, Adinália.

PS1: Perdi o semestre.
PS2: Estou grávida e nos casaremos em fevereiro.

Nenhum comentário: