Pesquisar neste blog e nos da lista

terça-feira, maio 01, 2007

Untitled


Descobri o blog do Jean



  • Tem coisa mais capitalista do que cobrar aluguel por uma cova em cemitérios?

  • A compra da Editora Abril pela sul africana Naspers está dando muito trabalho ao Ministério Público. A Naspers, que foi o porta-voz do apartheid, se utilizou de empresas fantasmas, registradas no Brasil, sem sede ou empregados, para intermediar a compra. A Abril, endividada até o último anúncio de Veja, a ex-melhor revista brasileira e em plena decadência, seria comprada por R$ 900 milhões. No corporativismo da imprensa, somente a Bandeirantes tem falado sobre o assunto, o que está lhe custando um processo judiciário por parte da Abril.

  • Preparem os bolsos! Hoje aumenta, em todo o teritório brasileiro, o preço do gás butano. O engraçado é que só aumentará o preço do gás produzido no Brasil, o boliviano continua com o mesmo preço. Dá pra entender? Os bolivianos arrumam confusão conosco e, como de praxe, nossos cidadãos é que pagam o preço.

  • Os pais, abnegados, suam sanguem para dar a seus filhos a melhor escola para que se tornem competitivos quando entrarem no mercado de trabalho. Ficam felizes e satisfeitos ao perceberem que o rebento deu conta do recado e passou entre os melhores no vestibular de uma universidade federal. Orgulhosos, abrem o jornal e dão de cara com a foto e nome da criança, só que na página policial: Quadrilha vende vagas em universidades! Aquelas crianças preparadas para o futuro cedem aos apelos do dinheiro fácil, do caminho mais curto e, ao invés de tornarem-se os excelentes profissionais que prometiam, tornam-se presidiários. É de cortar os pulsos com gilete cega e enferrujada.

  • Por que será que a cada quadrilha de colarinho branco desmascarada no Brasil, os líderes são sempre advogados?

  • Meda! Muita meda! Pela segunda vez o governo estadunidense revela relatório acusando o Brasil de não combater o terorismo internacional. Vai que Bush resolve voltar ao Brasil, só que na condição de presidente imposto desse quintal? Pombas, tô velho demais para encarar uma luta armada.


Blogged with Flock

Nenhum comentário: