Pesquisar neste blog e nos da lista

quinta-feira, maio 03, 2007

Untitled










Ok, eu disse que não ia fazer, mas fiz de novo. O que? Uma assinatura no UOL. Na grande esperança que ele tivesse melhorado.

Estou utilizando o serviço Voip do Terra e até bastante satisfeito, mas agora quero colocar um aparelho ATA na minha linha, para poder usar o Voip sem ter que ligar o computador.


Com vou ter que trocar meu modem, resolvi assinar o UOL, que também tem Voip,

sem falar que muito dos meus contatos lá foram usam o UOL também.


Depois do primeiro teste ruim, liguei para a central de atendimento.


- Disque isso, disque aquilo, finalmente caí na espera pelo atendente.

- Boa Noite, aqui é Rodrigo Lemos em que posso ser útil?
- Bem, eu estou usando o Voip do UOL mas não consigo cadastrar meus contatos.
- Um minuto!
........................
- O senhor está usando o software da UOL?
- Claro!
- Quando o senhor puxou da internet?
- Ontem.
- Um momentinho.......
...................................
- O senhor vai na opção contatos
- Sim
- O senhor está vendo um ícone com um homenzinho e um..... um... um...
- Sinal de adição?
- Não, um sinal de "mais"
- Sei. Tá eu clico nele e me aparecem os campos, mas eu preencho e nada.
- No primeiro campo o senhor digita o e-mail do seu contato.
- Tudo bem, mas e se meu contato não tiver e-mail?
- Bem, aí o senhor digita um nome@outronome...
- Ah, eu minto para o programa.
- É
- Tá, já fiz, cadastrou o contato, mas onde eu coloco o número do telefone?
- Um momento.
.......................
- Não tem essa opção, senhor.
- Ué, mas não é um telefone? Como que eu não posso cadastrar os telefones de meus contatos.
- No momento a opção não está disponível.
- Você pode registrar para que alguém leia? Por favor?
- Tudo bem. Um momento......................................................
............................................................................................
.............................. ..............................................................
- Está registrado senhor. Mais alguma coisa?
- Sim,eu quero usar um aparelho, ATA, é possível? (passei mais cinco minutos explicando o que é um ATA para o atendente)
- No momento esse serviço não está disponível, senhor.
- Bem, já que eu esotu preso ao UOL e estou abrindo mão do excelente Voip do Terra, você pode registrar minha reclamação?
- Um momento......................................................
............................................................................................
............................................................................................
- Está registrado, senhor. Mais alguma coisa?
- Sim. Estou gastando pulsos de um telefone local, 4004, para esperar você registrar minhas reclamações do Voip. Quero que você registre que o UOL deveria ter um telefone Voip para atender ao suporte Voip, não faz sentido eu ficar gastando pulsos aqui, ok?
- Um momento......................................................
............................................................................................
............................................................................................
- Está registrado, senhor. Mais alguma coisa?
- Sim. Quero que você registre que os atendentes do UOL não sabem nada sobre o serviço prestado e estou perdendo um tempão para fazer minhas rclamações e só faço isso porque estou preso por um ano contratual com vocês.
- Um momento......................................................
............................................................................................
............................................................................................
- Está registrado, senhor. Mais alguma coisa?
- Sim, mas dessa vez eu não vou esperar mais, você registra se quiser ok? É que eu vou espalhar essa conversa para todos os meus contatos de e-mail para que eles saibam o quanto o UOL é ruim. Também vou ficar esse ano inteiro reclamando com vocês para melhorarem os serviços que prestam, quem mandou me fazer ficar preso por um ano inteiro a vocês. Vou dizer para todo mundo que o Voip do Terra é bem melhor e o único compromisso que faço é de informar aos meus amigos se os serviços de vocês melhorares.
- Mais alguma coisa, senhor?
- Por hoje chega, mês que vem eu ligo de novo, ok?


Cumprindo minha promessa, estou informando a vocês o quanto o Voip do UOL é ruim!

Ronaldo



____________________

O Ronaldo é meu irmão caçula. Já que ele se deu ao trabalho de alertar aos amigos, e eu acredito nele até debaixo d'água e de ponta cabeça, achei por bem alertar aos meus também, vocês.


Blogged with Flock

Nenhum comentário: