Eis a capa do livro do Valter Ferraz que acabo de receber. Mais um pra minha lista de livros de blogueiros a ler nessas férias. Por falar em livro de blogueiros, restam apenas 20 exemplares do meu, quem quiser o seu, adiante-se (pontes.mr@gmail.com). Gus, Letícia, Marlene e Chimene, os seus já estão a caminho. Heber, continuo aguardando seu endereço.
Dados da Datanalisis: 44,6% dos venezuelanos são contra as reformas que iriam a plebiscito no próximo dia 2; 30,8% são a favor. Apenas 29,4% da população se diz chavista. Talvez ainda possamos ter alguma esperança na sanidade de nossos irmãos do noroeste.
O beiçudo Chávez fez beicinho porque o presidente colombiano o afastou das negociações com as Farc. Diz-se ofendido, o coitadinho. Ora, ora, ora, quer dizer que o presidente de um país autônomo tem que confiar num ególatra apenas porque esse se ofereceu pra ajudar? Cá pra nós, ajuda desse camarada a gente não deve aceitar nem pra desatolar o carro. Mais cedo ou mais tarde ele vai cobrar, e com juros.
O maluco-mor da América Latrina, ou melhor, Latina, pensando com a cabeça do dedão do pé esquerdo, é capaz de querer vingar-se ajudando a armar as Farc. Se ele fizer isso, estará cavando uma cova muito funda para si mesmo. Pai Marquinhos de Ogum está prevendo cheiro de carbureto no ar, muito em breve.
Um vestibulando teve sua prova no concurso da UFRJ porque seu telefonecelular tocou. Vamos por partes: 1. O bobo não sabe que não pode entrar com celular no local da prova e, se for inevitável, esse deve ser desligado e entregue a um fiscal? Marcou bobeira e agora só lhe resta chorar; 2. Seria caro para o fiscal ter um pouquinho de bom senso, recolher o celular, dar um pito no estudante descuidado e devolver o aparelho após o final da prova? Tem gente que vira Nero com um pouquinho só de autoridade.
Ciúme e inveja são sentimentos naturais, mas exitem para serem negados. Ninguém admite que os tem impunemente.
O PT negou premptoriamente a existência de mensalão, Lula disse que nada sabia, Zé Dirceu foi defenestrado e continua clamando inocência. O partido, antes tão combativo, agora está totalmente sem moral para cobrar apuração e punição do mensalão mineiro que envolve seu pior adversário, o PSDB. Mais uma moeda de troca para a aprovação da CPMF. A existência do mesalão mineiro, que ninguém mais duvida que existiu, nem a Velhinha de Taubaté, é, por extensão, a comprovação de que houve um mensalão federal.
Foi só falar em Copa e os maus presságios já começaram. Com a tragédia da Fonte Nova dá pra imaginar como estão os demais estádios mais antigos do país em se tratando de conservação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário