Pesquisar neste blog e nos da lista

quarta-feira, novembro 14, 2007

O Cagaço Mudou


Imagem daqui


E mudou mesmo! Hoje será o lançamento do livro. Até ontem eu estava com medo de passar vergonha de não vender nenhum. Tá, é exagero, mas não tinha esperança de vender o suficiente para pagar a gráfica. Hoje o medo é outro, de faltarem livros para tantos compradores e não estou sendo boçal ou pretensioso, é fato.
Na segunda feira fui convidado para dar uma entrevista na Band FM, justamente no programa de maior audiência. Foram 35 minutos de um papo bastante agradável, sem interrupção de comerciais, falando sobre o livro, as histórias e bla´-blá-blá. Logo depois do programa começaram os telefonemas de felicitações, auto-convites para o lançamento, pedidos de dedicatória e coisas que tais.
Ao chegar em casa encontro isso, isso e isso. Gratas surpresas. Não me envaidecem mesmo, mas não deixa de ser algo legal que os amigos fizeram.
Acabo de chegar da rua. No correio um dos atendentes, que não havia sido convidado diretamente, disse que irá; no banco mais dois amigos disseram que não perderão e querem seus exemplares autografados; no restaurante... Avemaria! parece que todo mundo resolveu almoçar no mesmo lugar. O dono, velho amigo, perguntou se poderia levar dois casais amigos, um outro confirmou que iria, mais dois, que ouviam a conversa disseram que também comprarão os seus. Confesso que estou temeroso de passar vergonha. Não vai ter livro pra todo mundo. Isso é bom? Claro que é! Mas também pode ser ruim. Acho que amanhã vou ter que entrar em contato com a editora e encomendar mais alguns.
A Magui comentou ontem lamentando o fato de eu não colocar o De Depois de Já à venda por aqui. Esse é o motivo, cara amiga. Achando que não venderia, fiz poucos, por isso estava esperando a vendagem no lançamento para ter uma idéia de quantos eu poderia disponibilizar via blog.
Pra falar a verdade, não mandei nem o da minha mãe ou dos irmão, nem a namorada recebeu o dela ainda, com medo que faltem.
Que assim seja! Se faltar hoje, amanhã terá mais. Dedos cruzados, amiguinhos!

Blogged with Flock

Nenhum comentário: