Pesquisar neste blog e nos da lista

sexta-feira, junho 29, 2007

7 Maravilhas




Como eu disse ontem, a Luma me indicou para uma das 7 Maravilhas da Blogosfera. Não foi qualquer um que me indicou não, foi a LUMA! Uma das poucas blog-stars que conheço que convive de igual para igual com os simples mortais. Isso faz a indicação ter um gostinho bom.

Pelo que entendi, qualquer blogueiro com mais de um meses de blog pode votar e pode ser feito pelo e-mail da autora da idéia: 7.maravilhas.blogoesfera@gmail.com . O blog criador dessa corrente é o luso O Sentido das Coisas.

Bom, vamos ao que interessa, os meus sete indicados, que deverão escolher mais sete e blá-blá-blá...

Aos muitos que poderiam estar nessa lista, mas, por motivos óbvios, não estão, minhas desculpas. Como já disse anteriormente, essas correntes só servem para nos deixar mal com aqueles que gostam da gente.

Nenhum comentário: