Pesquisar neste blog e nos da lista

quinta-feira, junho 28, 2007




  • A Luma me indicou para uma das 7 maravilhas da blogosfera. Obrigado Luma, mas não sou a sétima maravilha nem entre meus irmão. Vindo de você, é uma grande honra. Outra hora eu indico meus sete.

  • A Lili me indicou como um dos blogs que a fazem rir. Qual é, Lili? Souum sujeito sério e meu blog também! Obrigado, linda.


  • Mais uma vez o presidente fala sem pensar. Defendendo Renan Calheiros, Lula repudia aqueles que condenam o Renanzinho sem que este tenha cometido crime. Tá se é precipitado condenar antes de um processo e seu devido julgamento, também é errado absolver. Quem garante a Lula que não há crime? Lógico, Renanzinho. Bobagem minha perguntar.

  • E por falar em palavra induvidável, Roriz, aos prantos se defende e oderece seus sigilos bancário, fiscal e telefônico. Até o mais debilóide bode do sertão do Piauí sabe que corrupção não se declara ao Fisco e nem se deposita em banco, por isso as transações nesse mercado são feitas em grana viva, como os 2 milhões que ele recebeu de empréstimo do dono da Gol, segundo declarou. E também não se coloca em seu próprio nome casas, fazendas, bezerras, carros ou seja lá o que for adquirido com dinheiro sujo. Para isso existem esposa, filhos, advogados, testas de ferro... Por favor, senador, sou palhaço pagador de impostos, mas não sou beócio.

  • Ai, palavra, ai, palavras, que estranha potência a vossa... Já disse Cecíclia Meireles. No meu post de ontem eu não falei que não existia vida inteligente fora da Terra, admiti a posibilidade que exista vida em algum outro planeta, talvez até vida inteligente, só não acho fisicamente possível que tais vidas inteligentes venham à Terra em turismo espacial. E, Júnior, independentemente da tecnologia utilizada, a luz ainda é o ente mais rápido do universo. Pode ser que eles tenham inventado o teletransporte, né? Mais aí não precisariam de nave.

  • O Conselho de Ética servia para nos iludir que algo sério estava sendo feito no Congresso, mas a palhaçada já chegou ali também. Aliás, convenhamos, colocar os próprios parlamentares para zelarem pela ética e pelo decoro é o mesmo que colocar pedófilo para tomar conta do jardim da infância.

  • Esses tempos são realmente de inversão de valores, impressionante. Uma amiga de longa data, casada, mãe de dois filhos adolescentes, estava passando por um momento financeiro meio bravo. Sem constrangimento, dada nossa longa e franca amizade, me pediu uma graninha emprestado. Lógico, emprestei. No dia seguinte ela me chama de lado e diz que o marido mandou me perguntar quanto de juro eu cobraria. Oxe, somos amigos e não sou agiota, não! Mas ela insistiu, não queria ficar me devendo favor e nem queria que eu me prejudicasse. VTNSDC! Caraca! Daqui a pouco vamos precisar de nota promissória quando pagarmos a parte da conta que caberia a um amigo no boteco.

  • Quando li a notícia que a polícia do Rio e a FNS haviam matado 19 bandidos no Complexo do Alemão, já fiquei esperrando as manifestações do pessoal dos direitos humanos. Não deu outra! Os caras, juntos com a Anistia Internacional, já estão acusando a morte de inocentes e pedindo investigações sobre possível abuso das forças legais. Tudo bem, tudo bom, mas só uma perguntinha: alguém viu esses caras quando a doméstica foi espancada por seis play-boys Zona Sul ou quando o garotinho de sete anos viu os pais serem assassinados durante um assalto, em São Paulo?

Nenhum comentário: