Pesquisar neste blog e nos da lista

terça-feira, junho 12, 2007

Correntes, correntes...




Duas de vez:


O Lino me indicou para indicar cinco blogs que me fazem rir. Tem um número enorme de blogs que conseguem me arrancar risadas, coisa que não é muito difícil, a bem da verdade, portanto, indicar só cinco é uma tarefinha ingrata. Aliás, eu acho que essas correntes existem mesmo é pra nos colocar em maus lençóis. Sempre ficamos com a impressão de que alguém se magoará se não aparecer na lista, mas... dura lex, sede lex. Vamos lá, então:



  • O Edson, com notinhas curtas sobre notícias esdrúxulas, sempre me deixa de bom humor.

  • O Hank, remoendo o passado e alfinetando o presente, tem um senso de humor mordaz. Gosto disso.

  • Morcego, o homem dos trocadilhos. Seus trocadilhos não são infames, infames são aqueles que os merecem.

  • Nanda. Está aqui na quarta colocação porque a lista está em ordem alfabética. Criativa, crítica e sensível, é uma dos meus ídolos nesse meio. Ela já está na lista do Lino, mas não poderia ficar de fora daqui.

  • Tatiana. Ela dá piti, fala dos amores, da música, sua paixão e trabalho, roda a baiana... Ela é porreta!

Pronto! Essa já foi. O Lino ordena que se faça um link para o post original da autora da idéia, a Alê, que não conheço. Eu deveria indicar outros cinco, mas ficam indicados esses cinco aí mesmo. Quanto menos sofrimento, melhor. Aqui está o link.


_____________________________



Vamos à segunda corrente. Dessa vez, fui indicado pela Elisabete para indicar DEZ! Vê se pode... Dez blogs que falem de amor. Desculpa, Amarela, mas dez já é exagero. Vou ficar com cinco, apenas. Lógico que eu poderia indicar dez, ou até muito mais (ela mesma indicou doze, a gulosa).


Vamos às cinco vítimas:

  • Clara. Nova entre meus links, mas escreve de uma maneira suave e espirituosa.
  • Glenda. Tá, tem um jabazinho familiar aqui, mas, ao lerem a garota, talvez tenham a mesma surpresa que eu tive ao saber que minha sobrinha de quinze aninhos tem um talento ainda cru, mas muito grande para as letras.
  • Gueixa, uma das minhas mais antigas amiguinhas virtuais. Por um tempo escrevi para ela, sob encomenda. Ela me dava o tema e eu lhe enviava o texto. Acho que ela se cansou da brincadeirinha. Ela nãocostuma postar textos seus, mas tem um tremendo gosto para textos românticos.
  • Mago. este é por demais conhecido, provavelmente vossas senhorias já passaram por lá. Se não, vale a pena.
  • Sérgio, um alogoana pai d'égua! Esse rapaz é de uma suavidade nas letras... Muito bom lê-lo. Ele já foi indicado pela Bete, sinal de que não estou sozinho na admiração.

Missão cumprida? Bom que eles continuem a corrente, se for do seu gosto.

Nenhum comentário: